09 AGO 2023
TURISMO
A Prefeitura  de Delfim Moreira está realizando o cadastramento de toda classe artística, bem como de técnicos e produtores e grupos do segmento cultural.
Os Agentes e Espaços Culturais do Município de Delfim Moreira-MG cadastrados e incluídos no cadastro do Mapa Cultural Regional e Mapa Cultural de Delfim Moreira, irão compor um banco de dados para o melhor planejamento das ações em prol da cultura municipal, regional e estadual. Além disso, pretendemos criar um canal de comunicação com os artistas (uma demanda solicitada pelos próprios artistas) em reunião com a Prefeitura, informando sobre o andamento da execução da Lei Paulo Gustavo.

O município de Delfim Moreira completou e preencheu todos os requisitos para a captação de recursos da Lei Paulo Gustavo, de incentivo à cultura e o valor já foi creditado esta semana nas respectivas contas. O valor total do recurso é de R$ 87.285,53 esse dinheiro deverá obrigatoriamente ser destinado à Cultura. Desse montante R$ 62.121,11 é para área do audiovisual e R$ 25.164,42 é para demais áreas da cultura. Investir em cultura é fundamental para a gestão e essa é mais uma das conquistas nos últimos anos.

Então não fique de fora, faça seu cadastro o quanto antes.

Em breve teremos Encontro para discutir sobre os Editais e orientar a participação dos fazedores de Cultura.

Faça aqui o cadastro: https://forms.gle/MJWz5CN45rfBPDzm6