15 DEZ 2023
“UM LUGAR PARA ESTAR” A NOVA MARCA DE DELFIM MOREIRA
Delfim Moreira, cidade de encantos e histórias, recebeu uma novidade que promete transformar a experiência de seus habitantes e visitantes. Sob o nome sugestivo de "Um Lugar para Estar", a nova marca surge como um convite para explorar, sentir e pertencer a um espaço encantador.

Essa iniciativa, criada pelo Sebrae, visa não apenas um ponto de referência, mas um verdadeiro refúgio onde as pessoas podem se reconectar consigo mesmas e com a riqueza da região. Seja você um morador de longa data ou um viajante em busca de novas experiências, "Um Lugar para Estar" se propõe a ser mais do que um destino; é um convite para se encontrar.

“A marca é uma oportunidade para se encontrar, aprender e compartilhar. Delfim Moreira, com sua beleza única, agora abraça essa nova proposta. Além disso, é uma grande conquista para a nossa querida Delfim Moreira. Estamos empenhados em divulgar a marca para todo o Brasil  e o mundo”, ressaltou o Prefeito Edilberto Marques.

Prepare-se para se encantar, explorar e, acima de tudo, encontrar o seu "Lugar para Estar" em Delfim Moreira. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante, onde a comunidade se torna o coração pulsante de uma experiência verdadeiramente inesquecível.