05 ABR 2024
AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DELFIM MOREIRA – MG
08/04/2024 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2024
Descrição:Aquisição de suplemento alimentar e derivados do leite, para atendimento dos pacientes que necessitam de dietas, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira/MG, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.

10/04/2024 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2024
Descrição:Contratação de empresa para futuro e eventual fornecimento de gêneros alimentícios para Delfim Moreira - MG,com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.

18/04/2024 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2024
Descrição:Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de produtos químicos e insumos para tratamento da água potável para consumo humano, para a secretaria de saúde do município e para manutenção da piscina municipal de Delfim Moreira, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.

22/04/2024 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2024
Descrição: Contratação de empresas especializadas, objetivando o Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de Materiais de Higiene, Limpeza e de Consumo, em atendimento a solicitação do Serviço de Administração Geral da Prefeitura.

25/04/2024 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2024
Descrição: Aquisição de gêneros alimentícios juntamente com gás de cozinha e água em galão de 20 litros especificado para o fornecimento e preparo de lanches aos funcionários municipais das Secretarias da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, bem como, pelo princípio da eficiência, aproveitar o mesmo processo para necessidades justificadas pelos gestores, como, atividades, projetos, festividades e eventos promovidos pelas secretarias gestora responsável, com eventual e futuro fornecimento com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.