Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2024
"1ª Garota Inverno Caminhos da Mantiqueira".
receba notícias
No último sábado, 01 de junho de 2024, Isamara Mariana de Souza, atual Rainha do Marmelo, conquistou o título de "1ª Garota Inverno Caminhos da Mantiqueira".

A vitória ocorreu durante a 6ª edição do FESTINMAR – Festival de Inverno de Marmelópolis.

Durante o desfile, Isamara desfilou primeiramente usando o vestido típico de Delfim Moreira e depois com um vestido de gala patrocinado pela loja Fátima Noivas, que está localizada em Delfim Moreira.

Parabenizamos Isamara por essa grande conquista!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024