17 OUT 2022
SAÚDE
BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2022
A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim de Vacinação contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

A divulgação do boletim tem por objetivo informar sobre o recebimento de doses de vacinas e quantidade de doses aplicadas por grupos prioritários de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

Observações:

-A vacinação finalizada contempla o somatório do total de segunda dose, da dose única e do reforço da dose única, aplicadas na população vacinável (maior ou igual a 3 anos de idade).
-O percentual da vacinação finalizada diminuiu, porque passou a contemplar a segunda dose para crianças com idade igual ou superior a 3 anos e a adesão dos responsáveis pela vacinação deste público-alvo está baixa.
-A estimativa da população de 12 a 17 anos foi de 582 pessoas, sendo que o número de doses aplicadas ultrapassou a estimativa, por isso o número negativo de não vacinados para este público alvo e o percentual de vacinação superior a 100%.
- Descartadas 101 doses por conteúdo com volume inadequado, a ANVISA foi notificada.
-Os dados poderão sofrer alterações devido ao constante processo de atualização junto às bases de dados estadual e federal.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: https://drive.google.com/file/d/11aEj6vqzfr4iGV4obGr0ItcE5iqaAge-/view?fbclid=IwAR1qSLKGKk64gR2YdqvIbZF_--nMxWIp-SrbceyfOUe4KD1OATZB3t5aYoc