03 ABR 2024
AGRICULTURA
DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE MUDAS DE ARAUCÁRIA
É com grande entusiasmo que anunciamos a distribuição gratuita de mudas de Araucaria angustifolia, agendada para o dia 13 de abril, a partir das 12h.

Neste evento, estaremos oferecendo mudas de Araucaria não enxertada do Projeto Araucarias da Mantiqueira, sob a coordenação do Discente em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes.

Além disso, a Secretaria de Agricultura estará presente para distribuir um número limitado de mudas de Araucaria angustifolia enxertadas, desenvolvidas no viveiro da prefeitura municipal. Este projeto é coordenado pelo Técnico Agrícola Euclides Venâncio e pela Secretária de Agricultura, Joelma Pádua.

Por se tratar de um projeto voltado à preservação da espécie no município de Delfim Moreira, as mudas serão destinadas exclusivamente aos moradores da cidade.

Convidamos a todos os munícipes para participarem deste evento importante e juntos contribuirmos para a proteção e perpetuação dessa espécie tão significativa para o nosso município.

Local: Bufê do Pinhão - VII Festa do Marmelo e II Festival Gastronômico do Pinhão
Data: 13 de abril de 2024
Horário: A partir das 12h

Esperamos por todos vocês!

#PreserveAsAraucarias #DistribuiçãoDeMudas #MeioAmbiente 🌳🌳🌳